domingo, 23 de novembro de 2014

Caçador: 75 anos de fundação da Comunidade de Caçador da IECLB - 2012

Em julho de 2012 o jornal "O Caminho", periódico publicado pelos Sínodos Norte-Catarinense e Vale do Itajaí, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), publicou matéria, reproduzida a seguir, referente aos 75 anos de fundação da Comunidade de Caçador.


Templo da Comunidade de Caçador

Comunidade celebra 75 anos de fundação     

     No domingo 27 de maio (de 2012), a Comunidade de Caçador comemorou 75 anos. Para lembrar a data, foi realizado um culto festivo, celebrado pela pastora Aline Danielle Stüewer e pelo pastor sinodal do Sínodo Norte-Catarinense, Inácio Lemke
     Em sua pregação, Lemke animou as pessoas a continuarem a sua caminhada como comunidade de Jesus Cristo em Caçador. Ainda destacou que o Espírito Santo de Deus continuará animando, chamando e capacitando pessoas para edificarem a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Caçador. Na oportunidade, o pastor Inácio também fez o lançamento da Campanha Vai e Vem.
     Após o culto, as pessoas foram recepcionadas no salão comunitário e puderam ouvir mais a respeito da história da sua comunidade. Logo após, foi servido um almoço comunitário. Também foi confeccionado e distribuído um livreto com a história e algumas fotos da comunidade.
     Olhando para a história da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Caçador, podemos perceber a presença e orientação de Deus. Agradecemos a Deus por ter acompanhado a comunidade até aqui e pedimos a Ele que continue abençoando todos os trabalhos realizados pela comunidade.

Fonte: Jornal O Caminho - Seção História - Ano XXVIII - N° 7 - julho de 2012 - p. 10
Texto: Pa. Aline D. Stüewer - Caçador
Imagem: Divulgação O Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário