quarta-feira, 8 de julho de 2015

Campo Erê: Willian Mallmann, estudante exemplar - outubro de 2014

Em outubro de 2014 o Jornal de Santa Catarina publicou matéria voltada a quem deseja se graduar em universidades do exterior. O que é exigido por instituições dos EUA, Canadá e Reino Unido para a admissão de estudantes oriundos de outros países foi um dos temas abordados. Willian Mallmann, natural de Campo Erê, aprovado em várias universidades do exterior, foi citado na matéria.

EXEMPLO Willian foi aprovado em oito universidades internacionais

WILLIAN VIVE O SONHO AMERICANO

     Estudando Jornalismo na Universidade de Evansville (EUA) há pouco mais de um mês, Willian Mallmann, de Campo Erê, está curtindo cada momento. Morando na residência da universidade, passou por uma semana de atividades da recepção. Apesar de as aulas, leituras e deveres de casa consumirem muito tempo, participa de atividades como fotógrafo e concluiu um estágio voluntário.
     - Para quem quer estudar fora já aviso: prepare-se para a comida! Não tem comida melhor que a brasileira e o nosso velho feijão!
     Já Eduardo Cubas Pereira encontrou na graduação nos Estados Unidos a oportunidade de estudar e continuar jogando tênis. Em 2005, iniciou os estudos na Universidade do Norte da Flórida, onde pretendia se formar em Administração. Para Pereira, os professores são envolvidos e a estrutura é diferenciada.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Sua vida - 02/10/2014 - p. 25
Imagem: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário