domingo, 5 de julho de 2015

Chapecó: Palmeiras 2 x 0 Chapecoense - Brasileirão Série A 2015 - 10ª rodada - julho 2015

A Chapecoense não conseguiu segurar o Palmeiras, embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o São Paulo na última rodada. Em partida realizada no meio da semana no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão, a Chape perdeu pelo placar de 2 a 0 e terminou a rodada em 10° lugar com 13 pontos, 2 atrás do 9° e 3 atrás do 8° colocado, mas precisa voltar a vencer para não se aproximar da zona de rebaixamento.


Em noite verde no Allianz Parque, o Palmeiras soube se impor à Chapecoense

     O Palmeiras mostrou quem é o verdão mais forte em 2015 e aplicou 2 a 0 na Chapecoense, que teve uma atuação desbotada na noite desta quarta-feira*, no Allianz Parque. Com o resultado o time catarinense fica com 13 pontos em dez jogos.
     Logo no início da partida o torcedor da Chapecoense deve ter ficado com saudades do atacante Leandro Pereira, que no ano passado fez dez gols pelo time catarinense, mas agora defende o time paulista. Logo a 20 segundos Leandro foi a dribles para cima da zaga catarinense e chutou forte, obrigando Danilo a boa defesa.
     Quando a Chapecoense chegou no ataque Edmilson chutou cruzado, para fora, mantendo o jejum de gols no Brasileirão.
     Gil também deixou Wagner livre, na entrada da área, mas o meia se atrapalhou com a bola.
     Aí veio a sina de levar gols de times paulistas em chutes com bola desviada. Assim como já havia acontecido na derrota para o Corinthians, quando Fábio Santos fez um gol com bola desviada na zaga, desta vez foi Egídio que contou com o desvio de Rafael Lima para vencer o goleiro Danilo. O gol do Palmeiras foi aos 27 minutos do primeiro tempo.
     No segundo tempo o time da casa continuou pressionando e levando perigo em finalizações de Robinho e Rafael Marques. Danilo tentava segurar o que podia. Mas aos 24 minutos ele não evitou o desvio de Robinho que chegou até Cristaldo, livre para marcar o segundo gol.
     O time catarinense mostrou não ter muito poder de reação. Uma das poucas chances foi com William Barbio, num chute cruzado, que Fernando Prass defendeu. A derrota foi a quinta da Chapecoense no Brasileirão.
     O próximo da Chapecoense é contra o vasco, sábado, 21 horas, na Arena Condá. Desta vez o time contará com o bom retrospecto em casa para voltar a somar pontos.
*Partida realizada em 01/07/2015.

Fonte: www.diariocatarinense.clicrbs.com.br
Texto: Darci Debona - darci.debona@diario.com.br
Imagem: Ari Ferreira/LANCE Press - Disponível em www.m.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário