segunda-feira, 13 de julho de 2015

Chapecó: Avaí 2 x 1 Chapecoense - Brasileirão Série A 2015 - 13ª rodada - julho 2015

O Verdão do Oeste foi a Florianópolis enfrentar o Avaí pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu repetir o feito do Mineirão, única partida que venceu como visitante até aqui. Ainda assim, manteve-se na zona intermediária da tabela, na 9ª colocação com 19 pontos, mas agora está a 10 do líder Atlético-MG. O Santa deu destaque à 13ª rodada apenas em suas edição de 11-12/07.



     A 13ª rodada do Brasileirão marca o encontro dos dois times com as maiores torcidas do país, domingo, no Maracanã.
     (...)





     No clássico regional, domingo às 18h30min, Avaí e Chapecoense se enfrentam pela primeira vez em um jogo da elite nacional. Com 19 pontos, a Chape é a melhor catarinense da Série A, seis pontos à frente do Leão da Ilha. A promessa é de um jogo aberto e com muitas chances.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 11 e 12/07/2015 - p. 26

Avaí vence a Chapecoense por 2 a 1 no Estádio da Ressacada

     O embalo da Chapecoense no Campeonato Brasileiro parou no Avaí. Na Ressacada, na noite deste domingo*, o Verdão do Oeste sofreu dois gols no primeiro tempo e não conseguiu reagir. Depois da partida, o meia Cleber afirmou que o principal erro do time alviverde foi ter sofrido tentos no início do confronto, a partir de erros da própria equipe.
     - Foram dois gols que não podia ter tomado. Não foi uma coisa que eles criaram. Tivemos força, reagimos. A resposta deles era o contra-ataque. E não conseguimos o resultado. Se aconteceu o erro, foi algo coletivo. A gente vai procurar corrigir, ter uma semana boa e jogar contra o Atlético-PR. A proposta deles foi o contragolpe. Teve a chance do Neto, do Rangel, não entrou. Tem que levantar a cabeça e buscar corrigir - comentou o jogador, em entrevista à Rádio Chapecó.
     Com 19 pontos, a Chapecoense segue na nona posição da tabela. Na próxima rodada, a 13ª do Brasileirão**, o grupo verde e branco encara o Atlético-PR. O jogo vai ser na Arena da Baixada, neste domingo, às 11h00.
*Partida realizada em 12/07/2015
**É um equívoco, pois trata-se da 14ª rodada.
Fonte: www.globoesporte.globo.com
Imagem: Cleberson Silva/Chapecoense - Disponível em www.globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário