sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Chapecó: Goiás 0 x 0 Chapecoense - Brasileirão Série A 2015 - 18ª rodada - agosto 2015

A Chapecoense enfrentou o Goiás na qualidade de visitante e, considerando as chances de gol perdidas pelo adversário, deve valorizar o ponto fora de casa conquistado graças ao empate sem gols. O resultado manteve a Chape em 9° lugar com 25 pontos, 3 atrás do Palmeiras, 8º colocado, 4 atrás do Atlético-PR, 7° colocado, 5 pontos atrás de Fluminense e Sport, respectivamente, 5º e 6º colocados e 12 atrás do Corinthians, novo líder do Brasileirão.


Tiago Luís desperdiça a melhor chance da Chapecoense na partida

     O momento era muito melhor para a Chapecoense. Com nove pontos de vantagem na tabela, o time do Oeste chegou esta quarta-feira* no Serra Dourada para enfrentar um Goiás que vinha de uma sequência de cinco partidas sem vitória. Porém, não soube impor seu jogo e teve que se contentar com um placar de 0 a 0.
     Apesar de o futebol apresentado não ter sido dos mais empolgantes, com pouquíssimas finalizações, o resultado não é ruim para o Verdão, que volta para casa com mais um ponto somado e já tem sobras em relação à meta do turno calculada pelo colunista do DC, Professor Kmarão.
     Os donos da casa quiseram fazer valer a força do Serra Dourada, pressionaram e dominaram a primeira etapa. A Chapecoense mal conseguia passar do meio de campo, enquanto, lá atrás, se defendia como podia das investidas esmeraldinas. O time comandado por Vinícius Eutrópio teve apenas uma boa oportunidade, na bola parada. Porém, Tiago Luís cobrou a falta direto para fora.
     Já o Goiás fez trabalhar o goleiro Danilo, que vivia noite insegura. A pouca torcida presente ao estádio ensaiou o grito de gol aos 18 minutos, quando Bruno Henrique finalizou, Danilo até tocou na bola, mas deixou escapar. A redonda saiu por muito pouco pelo lado direito do goleiro. Aos 30 minutos, outro suspiro do torcedor ao ver Patrick mandar uma bomba de fora da área, que balançou a rede pelo lado de fora.
     Na segunda etapa, Eutrópio tratou logo de colocar Cleber Santana, que se recuperou de lesão, no lugar de Gil, para qualificar a criação do time. Porém, o time permaneceu apático e recuado, esperando os erros do Goiás, que foram muitos, mas mesmo assim a Chapecoense não conseguiu emplacar contra-ataques.
     Melhor no segundo tempo, Danilo salvou a Chapecoense aos 28 minutos, quando a zaga deu espaço, Bruno Henrique invadiu a área e finalizou cara a cara co o goleiro, que fez bela defesa. O Verdão do Oeste não permitiu que a produtividade do adversário se traduzisse em gols, mas não ameaçou em nada a meta oposta.
Partida realizada em 12/08/2015.
Fonte: www.diariocatarinense.clicrbs.com.br
Imagem: Divulgação - Chapecoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário