segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Chapecó: Internacional 0 x 0 Chapecoense - Brasileirão Série A 2015 - 16ª rodada - agosto 2015

A Chapecoense conquistou um ponto importante fora de casa diante do Internacional no Beira-Rio neste domingo. O empate sem gols na partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro lhe permitiu seguir na metade de cima da tabela. O Verdão do Oeste terminou a rodada em 9° lugar com 23 pontos, 12 a menos que o líder Atlético-MG, e 9 a mais que o Goiás, primeiro time da zona da degola. O Jornal de Santa Catarina comentou a rodada em sua edição de 03/08/2015.


Com o resultado fora de casa, o Verdão do Oeste segue na metade de cima da tabela

     A rodada foi boa para os times catarinenses. O posto de melhor time do Estado no Brasileiro segue com a Chapecoense, que teve chances de vencer o Internacional em pleno Beira-Rio*, mas ficou no empate sem gols. Com o ponto somado fora de casa a equipe do Oeste segue na nona colocação, com 23 pontos.
     Em Florianópolis o Figueirense afastou a maré de azar, já que estava a quatro rodadas sem fazer gols, sem vitórias e a apenas uma colocação da zona do rebaixamento. Mas com gols de João Vitor, Marquinhos e Dudu, o Alvinegro se reabilitou ao bater a Ponte Preta por 3 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, e ganhou novo fôlego na competição.
     Em Joinville, com o apoio das arquibancadas o JEC venceu o clássico com o Avaí por 2 a 0, com gols de Jeci (contra) e Guti. Na estreia do técnico PC Gusmão o time deixou a lanterna e avançou para a 18ª colocação.
*Partida realizada em 02/08/2015.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 03/08/2015 - p. 19
Imagem: Ricardo Duarte - Agência RBS - Disponível em www.diariocatarinense.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário