O Verdão do Oeste enfrentou na Arena Condá um Corinthians que logo no início do jogo deixou claro o quanto lhe é cara a posição de líder absoluto do Campeonato Brasileiro da Série A. Foi a derrota mais amarga que sofreu no certame jogando em casa. Com isso, caiu duas posições, passando a ocupar a 11ª, com 28 pontos. Se quiser permanecer longe da zona da degola, terá que se reencontrar com a vitória. Ficamos na torcida. O Santa deu cobertura à 21ª rodada em suas edições de 29 e 30, e 31/08/2015.
Eliminados da Copa do Brasil, Corinthians e Atlético-MG voltam o foco para o Campeonato Brasileiro.
(...)
No mesmo horário* o Corinthians vai até o Oeste catarinense enfrentar a Chapecoense. Bruno Henrique, suspenso, é o único desfalque. Na Chape o atacante Bruno Rangel, o volante Elicarlos e o zagueiro Vilson trabalharam normalmente e voltam ao time titular.
(...)
*16h00 de domingo, 30/08
Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 29-30/08/2015 - p. 26
PEGADO Apesar de o Corinthians abrir vantagem nos minutos iniciais, a partida teve lances duros na Arena Condá ontem
Mais uma rodada do Brasileirão se passou e duas coisas se mantiveram: o Corinthians segue líder e o Vasco continua na lanterna do campeonato. E dois times catarinenses tiveram participação direta nessa manutenção. Sábado o Figueirense deu um empurrão para o time carioca seguir ladeira abaixo rumo à Série B nacional. E com requintes de crueldade. O gol de Marcão, que decretou a vitória do Furacão por 1 a 0, no Maracanã, saiu no último lance da partida, nos acréscimos. Com 13 pontos, o Vasco segue na lanterna e é dono da pior campanha entre os 40 times que disputam as duas primeiras divisões nacionais.
Na parte de cima da tabela, o Corinthians somou mais três pontos ontem ao bater a Chapecoense por 3 a 1*, no Oeste do Estado. Com gols de Elias, Vagner Love e Jadson, o Timão se igualou ao rival São Paulo, únicas equipes a vencerem a Chape na Arena Condá.
(...)
*Gol de Bruno Rangel.
Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 31/08/2015 - p. 19
Imagem: Sirli Freitas - Especial
Nenhum comentário:
Postar um comentário