sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Chapecó: Chapecoense 0 x 2 Cruzeiro - Brasileirão Série A 2015 - 27ª rodada - setembro 2015

O Cruzeiro não temeu o Verdão do Oeste na Arena Condá pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, como esperava a diretoria do clube com a contratação do técnico Guto Ferreira para o lugar de Vinícius Eutrópio, e venceu a partida por 2 a 0. Com isso acabou se confirmando uma tendência que vinha sendo construída pela má fase da Chapecoense no returno do Brasileirão: com 31 pontos e na 17ª posição na tabela, a Chape passou a ocupar o lugar do Goiás na cabeça da zona do descenso, região da tabela que desconhecia até então no campeonato deste ano. O Santa deu destaque à 27ª rodada em suas edições de 19-20/07 e 21/09/2015.



     Derrubada a invencibilidade de 17 jogos, o Corinthians entra em campo no domingo, às 11h, para enfrentar o Santos, na Arena Corinthians, em um clássico que pode mudar os rumos do campeonato.
     (...)

     Na parte de baixo da tabela os quatro times catarinenses têm compromissos difíceis na luta para fugir do rebaixamento. Recém ingresso na zona da degola, o Figueirense enfrenta o Inter, do ex-comandante Argel Fucks, sábado no Beira-Rio. No domingo, o penúltimo colocado Joinville vai até o Centro-Oeste duelar com o Goiás, que também ocupa uma das últimas posições na tabela.
     Avaí e Chapecoense jogam domingo, em casa. Embalado pela vitória no clássico, o Leão recebe o São Paulo, na Ressacada. A Chape, que segue fora da zona da degola e não vence há sete jogos, pega o Cruzeiro, que tem alternado de rendimento e flerta com as últimas colocações.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 19 e 20/09/2015 - p. 35

Cruzeiro vence a Chapecoense na Arena Condá

     A apenas um ponto da zona de rebaixamento, o Avaí é o único time catarinense na faixa dos clubes que permanecem na Série A do Brasileiro em 2016. O time da Capital aparece em 15º lugar com 32 pontos graças à vitória sobre o São Paulo, ontem, na Ressacada, por 2 a 1. Em Goiânia, o Joinville perdeu por 3 a 0 para o Goiás e com a vitória do Vasco sobre o Sport (2 a 1) voltou à lanterna. A Chapecoense tomou 2 a 0 do Cruzeiro em casa*. No sábado, o Figueirense arrancou empate do Inter, no Beira-Rio: 1 a 1.
*Partida realizada em 20/09/2015
Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 21/09/2015 - p. 26
Imagem: Sirli Freitas - Diário Catarinense - Disponível em www.blogdoolivieri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário