sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Chapecó: Chapecoense 5 x 1 Palmeiras - Brasileirão Série A 2015 - 29ª rodada - outubro 2015

É um prazer encerrar a atualização da campanha da Chape no Brasileirão com uma boa notícia! Tinha que ser em casa, diante de sua torcida, a primeira vitória do Verdão do Oeste no returno do Brasileirão 2015. E em grande estilo: atropelando o Palmeiras com uma goleada de 5 a 1. A memorável vitória da Chape na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, além de vir em boa hora, por tirar o time do desconforto do Z-4, levou a Chape à 14ª posição na tabela, com 34 pontos, três à frente do Goiás, que abre a zona da degola. O Santa deu destaque à 13ª rodada em suas edições de 03-04/10 e 05/10/2015.



     Próximos ou dentro da zona do rebaixamento, os quatro clubes catarinenses vão a campo no domingo. Avaí e Chapecoense jogam em casa. O Leão faz um confronto direto com o Vasco, às 11h, na Ressacada. O time de Florianópolis é o 15º colocado, com 32 pontos, seis a mais que o adversário, que vive boa fase e conquistou 13 dos últimos 15 pontos que disputou.
     Empolgada pela classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, onde vai enfrentar o River Plate, a Chapecoense recebe o Palmeiras, às 18h30min. O time do Oeste ainda não venceu no returno do Brasileiro e ocupa a 17ª posição, com 31 pontos.
     Joinville e Figueirense atuam longe de casa. Após empatar com o Galo, o lanterna JEC vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, às 11h, em busca de mais pontos. Espera aproveitar a fase complicada do adversário, que acumula três derrotas seguidas. O Figueira, com 28 pontos, vai a Goiânia enfrentar o Goiás, que tem 31, em confronto direto na luta para fugir da zona da degola.
     
A Chapecoense comemora, com goleada de 5 a 1 sobre o Palmeiras, o reencontro com a vitória na Arena Condá

     No duelo dos verdões, a Chapecoense atropelou o Palmeiras ontem ao aplicar uma goleada de 5 a 1. Os gols da equipe catarinense foram marcados por Camilo, Neto, Túlio de Melo, Apodi, Ananias. Dudu descontou para os paulistas. A partida foi marcada por confusões da arbitragem. O juiz Jailson Macedo Freitas chegou a voltar atrás numa expulsão do lateral Egídio, do Palmeiras*.
*Em outro lance, demorou para validar um dos gols da Chapecoense.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 05/10/2015 - p. 26
Imagem: Sirli Freitas - Especial - Disponível em www.diariocatarinense.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário