quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Chapecó: o Verdão do Oeste na reta final do Brasileirão 2015 - outubro 2015

Com o final do Campeonato Brasileiro da Série A se aproximando, o Jornal de Sata Catarina, em sua edição de 22/10/2015, traçou um perfil dos times catarinenses para esta reta final da campeonato. A matéria compara estatísticas  de rebaixamento de outras fontes, além do Professor Kmarão, sobre quem fizemos postagens recentemente. Abaixo, o que a reportagem trouxe a respeito da Chapecoense.



     A pausa para treinos dos times catarinenses no Brasileirão (exceção da Chapecoense, que jogou ontem* contra o River) é bem-vinda. É uma chance de reestruturação tática, técnica, física e de avaliar as metas. O Santa traz hoje um comparativo com os sites de estatísticas para ajudar o torcedor a entender o futuro de seu time. As fontes consultadas são, além do professor Kmarão, da RBS, os sites chancedegol, infobola e o que cuida de estatísticas de futebol da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

*Partida contra o River Plate, da Argentina, realizada em 21/10/2015 em Buenos Aires, no Estádio Monumental de Nuñez, válida pela Copa Sul-Americana.


Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 22/10/2015 - p. 26
Imagem: Sirli Freitas - Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário