sábado, 20 de junho de 2015

Chapecó: Chapecoense 0 x 1 São Paulo - Brasileirão Série A 2015 - 7ª rodada - junho 2015

Acabou na 7ª rodada a invencibilidade da Chapecoense na Arena Condá no Brasileirão 2015. A Chape perdeu para o São Paulo, que não jogou bem, mas Souza acertou um belíssimo chute de longa distância que surpreendeu o goleiro do Verdão. A equipe terminou a rodada em 11° lugar com 9 pontos, apenas 1 atrás do 10° e dois atrás do 6°, 7°, 8° e 9° colocados. A próxima rodada será difícil, pois terá pela frente o Cruzeiro em ascensão fora de casa. O Santa abordou brevemente a 7ª rodada em 13-14 e 15/06/2015.



     Com as atenções no domingo voltadas à Copa América, o Campeonato Brasileiro espalha atrações pelo fim de semana. Seis jogos serão no sábado, com dois catarinenses em campo.
     No Flamengo, Cristóvão Borges teve a semana livre para arrumar o time que enfrenta o Coritiba no Couto Pereira. O atacante Marcelo Cirino trabalhou entre os reservas e deve dar lugar a Everton. O time vai poder contar com dois reforços já à disposição: o lateral-direito Ayrton e o meia Alan Patrick, ambos ex-Palmeiras.
    Entre os catarinenses, o Joinville buscará a primeira vitória e um respiro no campeonato, mas o adversário é o Sport, que fazendo boa campanha. A Chapecoense, que perdeu para o Flamengo, tenta a reabilitação diante do São Paulo. Para isso conta com o fator casa, onde é osso duro de roer.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 13 e 14/05/2015 - p. 25

 Primeira derrota da Chape em casa neste Brasileirão

     Mesmo com uma atuação fraca, o São Paulo superou a Chapecoense por 1 a 0, com gol de Souza na Arena Condá, sábado*, e venceu o primeiro jogo como visitante no Campeonato Brasileiro. O resultado positivo, o segundo sob o comando do treinador colombiano Juan Carlos Osorio, faz o São Paulo ser o novo líder do Brasileirão.

*Partida realizada em 13/06/2015.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 15/06/2015 - p. 19
Imagem: Jardel da Costa/Futura Press - Disponível em www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário