A 4a. rodada do Brasileirão 2015 não foi boa para a Chapecoense, que amargou uma derrota fora de casa frente à Ponte Preta pelo placar de 3 a 1. Terminou a rodada em 10° lugar com 6 pontos. O Santa noticiou a respeito em 01/06/2015.
A Chapecoense não conseguiu segurar a forte Ponte Preta neste início de campeonato
Nenhum dos times de Santa Catarina esconde que a missão das equipes do Estado é escapar do rebaixamento. Para isso é importante vencer e tirar pontos de adversários diretos. A noite de sábado* foi recheada de confrontos assim. Mas apenas o Avaí conseguiu triunfar nessa missão ao bater o Coritiba por 2 a 1 em pleno Estádio Couto Pereira, com gols de Anderson Lopes e Roberto.
Joinville e Chapecoense se deram mal e foram derrotados. O JEC, que não sabia o que era perder na Arena há 25 jogos, viu a invencibilidade como melhor mandante do mundo cair para o Atlético-PR. Com gols de Nikão e Douglas Coutinho, o Atlético-PR venceu o duelo na Arena Joinville, que teve ainda um gol de Rafael Costa para o JEC.
A Chapecoense perdeu para a Ponte Preta por 3 a 1, em Campinas (SP), com direito a golaço de Renato Cajá**.
O Figueirense foi outro time de SC que venceu. Jogando em casa bateu o atual bicampeão nacional Cruzeiro por 2 a 1.
*Refere-se a 30/05/2015.
**Recebeu a bola pouco antes do meio de campo, avançou pouco além do círculo central e encobriu o goleiro que estava adiantado.
Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 01/06/2015 - p. 18
Imagem: Fábio Leoni - Ponte Press - Disponível em www.globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário