DISPUTA Verdão do Oeste começou o jogo pressionando o time Alvinegro
O Figueirense perdeu a liderança do hexagonal com o empate por 1 a 1 contra a Chapecoense ontem*, na Arena Condá. Em segundo lugar na tabela, o Figueira tem 12 pontos e uma vantagem de três em relação ao Verdão do Oeste, com 9 pontos.
O técnico Vinícius Eutrópio, ex-alvinegro, que estava suspenso e precisou assistir o jogo das cabines no setor de imprensa, escalou um time mais ofensivo para tentar acabar com o jejum de vitórias da Chapecoense contra o Alvinegro. Ele retirou um dos três volantes e escalou o meia Hyoran, autor do único gol.
A Chapecoense começou o jogo pressionando o adversário mas o Figueirense foi quem mostrou mais eficiência. A zaga alvinegra cortou um passe de Hyoran para Apodi, lançou Mazola e este encontrou Rafael Bastos dentro da área. Ele aproveitou um quique da bola e chutou ela ainda no ar, acertando o ângulo de Nivaldo. Um a zero para o Figueirense. O técnico Argel deu pulos de alegria.
Aos poucos a Chapecoense foi retomando a iniciativa do jogo. Aos 40 minutos Hyoran recebeu na direita, driblou dois defensores e chutou cruzado, no ângulo de Alex.
- Consegui o drible e acertei um belo chute, foi um golaço - disse Hyoran, na saída para o intervalo.
*Partida realizada em 29/03/2015.
Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 30/03/2015 - p. 18
Imagem: Sirli Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário