sábado, 20 de junho de 2015

Chapecó: Flamengo 1 x 0 Chapecoense - Brasileirão Série A 2015 - 6ª rodada - junho 2015

Até aqui a Chapecoense ganhou todas as partidas realizadas em casa, mas, em contrapartida, perdeu todas as que disputou como visitante. Na sexta rodada perdeu para o Flamengo no Maracanã pelo placar mínimo e com isso terminou a rodada em 9° lugar com 9 pontos, apenas 1 a menos do que o 6°, 7° e 8° colocados. O Santa noticiou o assunto em 06-07 e 08/06/2015.



      A Chapecoense visita o Flamengo neste sábado*, às 18h30min, no Maracanã, com o objetivo de somar os primeiros pontos fora de casa no Brasileiro. Após cinco rodadas, o time catarinense tem um aproveitamento de 100% em seus domínios, mas perdeu os dois jogos que fez fora da Arena Condá. O técnico Vinícius Eutrópio manterá a mesma equipe que venceu o duelo contra o Joinville por 2 a 0, no meio da semana. Com apenas um ponto em seis rodadas, na vice-lanterna, o Flamengo confirmou sexta-feira a saída do atacante Alecsandro do clube - o jogador vai para o Palmeiras.

*Refere-se a 06/06/2015.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 06 e 07/06/2015 - p. 24

Flamengo e Chapecoense se enfrentaram no Maracanã

     Depois de se enfrentarem quarta-feira - com vitória do time do Oeste do Estado -, Joinville e Chapecoense voltaram a campo sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Adilson Batista, o lanterna JEC se mostrou mais intenso que em partidas anteriores, mas não conseguiu evitar nova derrota em casa, desta vez para o Corinthians, por 1 a 0. Já o time de Chapecó voltou a perder longe de seus domínios, dando ao Flamengo a primeira vitória na competição, pelo mesmo placar, no Maracanã.
     Menos de dois dias depois de ser apresentado como novo comandante do tricolor, Adilson Batista estreou e parece já ter ajustado alguns problemas do time. O torcedor pode ter saído derrotado, mas viu um time aguerrido, com ímpeto ofensivo, jogando de igual para igual contra um clube considerado favorito ao título. O Timão, que veio de derrota no meio da semana para o Grêmio por 3 a 1, também buscava reabilitação. O gol da vitória dos visitantes veio aos 31 minutos, com Jadson. No segundo tempo o Joinville pressionou muito, mas a insistência em cruzamentos facilitou o trabalho da defesa corintiana.
     No Rio de Janeiro, Gabriel foi o carrasco da Chapecoense. Com o zagueiro Vilson expulso aos 17 minutos do segundo tempo, o Flamengo teve o trabalho facilitado para conquistar a primeira vitória na competição. Aos 20, o atacante rubro-negro pegou rebote e chutou no meio do gol, contando com vacilo do goleiro do time catarinense para abrir o placar.
     A Chapecoense tem duelo difícil na próxima rodada contra o São Paulo, embalado depois da primeira vitória sob o comando do novo técnico, Juan Carlos Osorio, também no sábado, sobre o Grêmio por 2 a 0. Já o Joinville vai no mesmo dia a Recife encarar o Sport, outro time que vem bem na competição.

Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 08/06/2015 - p. 18
Imagem: Paulo Sergio - Lance!Press - Disponível em www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário