A Chapecoense venceu sua segunda partida em casa, na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar, de 1 a 0 contra o Santos levou o time para o alto da tabela de classificação. Terminou a 3ª rodada em 6° lugar, com 6 pontos, atrás de São Paulo e Atlético-PR, mas com o mesmo número de pontos. O saldo de gols inferior fez com que ficasse em 6º na classificação geral. O Jornal de Santa Catarina deu destaque à 3º rodada em 23-24 e 25/05/2015.
Mesmo após duas derrotas, para o Sport na Copa do Brasil, e Corinthians no Brasileirão, o técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, não deve mudar o time para encarar o Santos domingo*, às 16h, na Arena Condá. No treino desta sexta-feira ele manteve a base da equipe que enfrentou o timão e chegou a testar o atacante Bruno Rangel e o meia Hyoran, mas deve mantê-los como opção para o decorrer do jogo. Assim como o atacante Edmilson.
Na sexta-feira a direção do clube apresentou o lateral-esquerdo Tiago Costa, 28 anos, ex-Santa Cruz-PE. O novo lateral chegou e treinou, mas ter a documentação regularizada somente na próxima semana.
*Refere-se a 24/05/2015.
Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 23 e 24/05/2015 - p. 22
A equipe da Chapecoense comemora o belo gol de Apodi sobre o Santos
A Chapecoense bateu o Santos ontem por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, num jogo em que a fraca atuação do Peixe foi fatal. Com um belo gol marcado por Apodi aos 21 minutos do primeiro tempo, o time do Oeste de SC chegou aos seis pontos e está perto dos primeiros colocados na tabela.
Fonte: Jornal de Santa Catarina - Esportes - 25/05/2015 - p. 17
Imagem: Marcio Cunha - Mafalda Press - Disponível em www.gazetapress.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário